domingo, 26 de agosto de 2012

Aniversário da Amanda

Dia 26 de agosto: minha querida filha Amanda completa 17 anos! Parece que foi ontem que ela nasceu, pequenininha, cabelo clarinho, clarinho, olhos azuis.
Você, filha, foi a realização de um sonho. E ao olhar pra você hoje, depois de todo esse tempo, vejo que valeu a pena e ainda vale, qualquer sacrifício que eu e seu Pai fizemos, e fazemos, para te deixar feliz. Se nem sempre conseguimos te agradar, não fique triste: pode ter certeza de que buscamos o melhor. E apesar de algumas vezes ser um pouquinho cabeça dura e teimosa, você nos enche de orgulho por ser uma menina estudiosa, responsável, educada.
Filha, você sabe que tem em casa três pessoas que te amam incondicionalmente: o Papai com jeito de durão, mas de coração mole, mole pela filha; a irmã pentelhinha que se espelha em você em tudo e te idolatra; e a Mãe aqui que fica no teu pé, é chata, mandona, mas com quem você sempre acaba conseguindo "quase" todas as coisas, né? Te Amamos muito e conte conosco, sempre.
Felicidades e sucesso em cada momento de sua vida. Aproveite cada momento dela com sabedoria! Lute e busque a realização de seus sonhos! Torná-los realidade, na maioria das vezes, só vai depender de você! Beijinhos de todos nós.


26 de agosto: 17 anos da Amanda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário