quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Marinha tem novo Adido Naval na China, Coreia do Sul e Vietnã


Sabem quem? Meu maridinho! Finalmente chegou o dia de assumir a função para a qual ele foi designado aqui em Beijing. A cerimônia aconteceu na Embaixada do Brasil. Foi simples, mas emocionante. Entre vários agradecimentos ele, em suas palavras iniciais, mencionou os pais, nossas filhas e eu. Aí, não teve jeito: chorou ele, eu e mais um monte de gente.

“Amor, que você tenha muito sucesso aqui no oriente, como teve até hoje em sua bela carreira”.

Pixinine, embaixador Clodoaldo Hugueney e Tuninho.

Lendo suas "palavras iniciais".

Recebendo os cumprimentos do embaixador.


Com a Ingrid e o Pixinine.


Juliana, Maurício, eu, Tuninho, Cristiane e Fernando.

Schwingel, Cinara, Tuninho, eu, Câmara e Marissol.

Bezerra, eu e Tuninho.

Júlia, eu, Gigi, Ingrid, Amanda e Liu.

Minha linda família.



O Amor está no ar!


Então, o cronômetro foi disparado: são dois anos pela frente, com muita coisa pra aprender, conhecer e dividir com aqueles que estão por aqui, com aqueles que irão chegar, com aqueles que ficaram distantes... Vou continuar tentando registrar tudo aqui no blog.

2 comentários:

  1. Olá pessoal,
    Venho para parabenizar o grande companheiro Caputo, desejar sucesso na sua nova fase e, felicitar à família.
    Afinal, ninguém chega a algum lugar sozinho...
    Caputo meu amigo: Tudo de bom e PARABÉNS!
    Você merece e muito.
    Grande beijo.
    Fui!

    ResponderExcluir
  2. Ah! Me esqueci de dizer: Você ficou muito charmoso com esta roupa! rsrsrs
    Fui!

    ResponderExcluir