quarta-feira, 24 de abril de 2013

Mais de 10 mil visualizações!!!


O blog ultrapassou as 10 mil visualizações de página! Nossa, quando pensei em escrever sobre minha vida aqui do outro lado do mundo, não esperava algo assim.

Fico feliz em dividir com familiares, amigos e até mesmo desconhecidos, essa experiência de viver num país tão diferente de meu querido e saudoso Brasil.

Em pouco mais de um ano e três meses aprendi muita coisa, descobri dezenas de outras e espero, de coração aberto, que ainda viva muita coisa boa por aqui.

Escrever é uma forma de diminuir a saudade e fazer o tempo passar. Só que com tanta coisa pra conhecer, esse tempo às vezes me parece curto. Muitas vezes quero que ele voe, e em outras, que ele passe bem devagar. Vai entender...

Obrigada a todos que prestigiam o meu blog! Espero que cada um de vocês esteja se divertindo e “viajando” junto comigo, em cada palavra, em cada vírgula, em cada ponto, em cada foto.

E pensar que essa minha aventura ainda nem chegou na metade do caminho!

by Andréa Caputo

Nenhum comentário:

Postar um comentário