sábado, 8 de fevereiro de 2014

20 mil visualizações!

Mais de 20 mil visualizações em pouco mais de dois anos do blog! Em abril de 2013 eu já havia me surpreendido com a marca de 10 mil acessos. Agora, o dobro. Incrível! Quando resolvi escrever sobre a experiência de viver do outro lado do mundo, não imaginei que minhas histórias seriam divididas com tanta gente. Sei que 20 mil visualizações não significam que 20 mil pessoas acessaram o blog, porque uma mesma pessoa, por exemplo, faz vários acessos em ocasiões diferentes, mas é um número respeitável. Confesso que não esperava isso.

Estatísticas do blog.



Logo que comecei a escrever, divulguei o blog para familiares e amigos, para que todos pudessem acompanhar nossas aventuras por aqui. Mas acabei me surpreendendo com os muitos “desconhecidos” que entram no blog e me mandam mensagens, pedindo dicas sobre a China, como preço de passagens, tempo de viagem de um lugar para o outro ou, uma das coisas mais gratificantes, simplesmente me escrevem para elogiar o que escrevo.

É legal, também, receber dicas de textos. Como faz sempre o meu primo Fernando, que esteve aqui com a esposa Glorinha, em 2012, e que é um dos leitores mais assíduos do blog. Após ler os posts, ele sempre me escreve fazendo comentários, querendo tirar dúvidas e também dando “sugestões de pauta”. Muito legal. Valeu, primo!

Com esse post de hoje são 175 textos escritos. Como fico aqui até agosto, aqueles que me acompanham ainda devem ter muita coisa pra ler. Assim espero.


Então, obrigada a todos pelo carinho, pela atenção e por todo o apoio que me fazem, cada vez mais, ter o prazer de escrever e compartilhar os momentos vividos aqui no Oriente. Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário